Análise Genética

banner1

DNA

Os benefícios da análise genética são específicos a cada tipo de teste e podem oferecer além da melhora na qualidade de vida e bem estar a conquista dos objetivos com mais eficiência.

Desempenho Esportivo

Fitsport: através do DNA orienta a escolha das atividades físicas que mais se adequam ao seu perfil genético permitindo um treinamento mais eficaz, valorizando suas potencialidades e compensando eventuais deficiências.

Nutrição e Obesidade

Genodiet: teste de DNA preditivo que permite definir um plano alimentar personalizado, a partir das informações contidas em seu patrimônio genético.

Intolerância genética à lactose: teste genético para diagnóstico da intolerância à lactose.

Predisposição genética ao glúten: teste genético que permite a identificação da doença celíaca antes que ela se manifeste.

Estética

DNAage: analisa variantes do DNA associadas ao envelhecimento e identifica sua predisposição em áreas vitais da saúde da pele, tais como firmeza, elasticidade, rugas, efeitos ao sol, danos por radicais livre, sensibilidade e inflamação.

Alopécia ou calvície androgenética: identifica a predisposição genética do indivíduo à calvície mesmo antes do aparecimento dos primeiros sinais.

kfjçslkfjsldf

kfjçslkfjsldf