Sua academia treina a Alma e o Corpo?

Corpo e alma

Por:Alessandro Assis
Notícias

22

mar 2020

Que academia é lugar para os cuidados com o corpo todos já sabemos, mas e a alma, como fica nessa história?

Foi com esse pensamento que a Pratic ao desenvolver sua metodologia própria MPR introduziu no início dos treinos para seus clientes um momento onde ele possa experimentar a reconexão com ele próprio.
Além de outros estímulos é nesse momento do treino que orientamos os alunos com técnicas de flexibilidade/mobilidade e exercícios envolvendo os trilhos anatômicos com base na YOGA.

Pensando nessa integralidade entre corpo e alma a Pratic criou uma seleção de meditações para serenar a mente!

Corpo e alma em Meditação através da escala de emoções

Corpo e Alma

Corpo e Alma

A escala de emoções, criada pelo Dr. David Hawkins, exemplo pela dedicação às pesquisas acadêmicas sobre o assunto. Através de sua obra tem ajudado inúmeras pessoas a mudarem de calibração enérgica, serenarem a alma e atuarem como agentes de equilíbrio energético e de iluminação para a  humanidade.

Segue abaixo alguns links sobre meditação e frequência Hz :

1 – 852 Hz – Liberar medos, pensamentos repetitivos, preocupações
2 – 528 Hz – Aumentar as vibrações positivas

Corpo e alma em Meditação através da técnica Ho’oponopono

O Ho’oponopono é uma terapia de libertação havaiana que tem ajudado muitas pessoas a se livrar de lembranças perturbadoras e problemas que recorrem à mente de maneira incessante. Trata-se de uma técnica de limpeza, reconciliação e perdão.

O Ho’oponopono permite a libertação de lembranças e memórias perturbadoras e causadores de problemas. A terapia do  Ho’oponopono permite assim libertar a mente na sua busca pela paz de espirito e pelo equilíbrio.
Trata-se de uma técnica de limpeza, reconciliação e perdão.

Segue abaixo alguns links sobre meditação e Ho’oponopono:

1 – Ho’oponopono – Prosperidade e abundância
2 – Ho’oponopono – Oração original

E então, vamos manter corpo e alma mais equilibrados? Viu quantos benefícios esse equilíbrio pode trazer ao organismo? Entre em nossas redes sociais e confira o nosso dia a dia!


Compartilhe: